Sub-20: Vasco anuncia a saída de Ramon Lima como técnico da equipe

Após uma temporada desafiadora, o Vasco da Gama confirma a saída de Ramon Lima do comando técnico da equipe Sub-20. A decisão foi tomada em busca de novos rumos e melhorias no…

💬 0 🔥 8

Bruno Braz @brazbruno
Nota oficial do Vasco:

“O Vasco da Gama comunica que Ramon Lima está fora do comando da equipe Sub-20.

O clube expressa sua gratidão pelo trabalho realizado e deseja sucesso em seus futuros desafios”.
Fonte: X do jornalista Bruno Braz/UOL


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.