Suportadores entoam ‘olé’ ao término do confronto contra o São Paulo

Houve até manifestações de “olé” no estádio de São Januário ao final da partida. O Vasco conquistou uma vitória importante sobre o São Paulo!

💬 0 🔥 4

Houve até manifestações de “olé” no estádio de São Januário ao final da partida. O Vasco conquistou uma vitória importante sobre o São Paulo! @trivela

Fonte: X Gabriel Rodrigues


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.