Thiago Carpini rejeita proposta do Vasco e afirma que deseja permanecer no Vitória.

O presidente do Vasco, Pedrinho, considera Fernando Diniz como seu principal candidato para assumir a posição de técnico do clube carioca, após a saída de Fábio Carille. No entanto, ele também se comunicou com Thiago Carpini, que treina o Vitória desde maio do ano passado.

Thiago Carpini durante treino do Vitória  — Foto: Victor Ferreira/EC VitóriaThiago Carpini durante treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Thiago Carpini durante treino do Vitória — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Carpini foi questionado sobre seu interesse em assumir um novo desafio, mas ficou ciente de que não era a escolha prioritária do clube cruz-maltino. Em resposta, o treinador do Vitória afirmou que não abandona trabalho inacabado e que seguirá em Salvador.

Aos 33 min do 2º tempo – Carpini é expulso por chutar bola à beira do gramado

Este não é o primeiro contato que o Vasco faz com o treinador do Vitória. No final do ano passado, Pedrinho se informou se Carpini já havia renovado com o Leão e manifestou interesse em trazê-lo para o clube carioca. No entanto, Carpini acabou renovando seu contrato com o Rubro-Negro baiano até o final desta temporada.

Thiago Carpini é o treinador que mais atuou na carreira pelo Vitória, somando 64 jogos, com um desempenho de 27 vitórias, 18 empates e 19 derrotas, o que corresponde a uma taxa de aproveitamento de 51,6%.
Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.