Torcida do Vasco canta ‘equipe sem vergonha’ em São Januário

Torcida do Vasco faz protesto icônico em São Januário, entoando grito de 'equipe sem vergonha'! Confira a repercussão!

💬 0 🔥 3
Notícias Almirante @NewsAlmirantee
“Que vergonha, que vergonha, que vergonha!”
“Um time sem vergonha!”

— Clamava a torcida do Vasco em São Januário.
Fonte: X News Almirante


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.