Os mais de 60 mil adeptos do Vasco da Gama que estarão no Maracanã na manhã de domingo (20), contra o Atlético-MG, poderão apreciar um painel que algumas torcidas estão preparando para a entrada do time em campo.
A chegada do meio-campista Payet, juntamente com os quatro pontos conquistados nos últimos dois jogos do Brasileiro, fizeram os vascaínos renovarem as esperanças com a equipe, que continua na zona de rebaixamento, ocupando a antepenúltima posição, com 13 pontos.
O confronto com o Galo também será marcado pela apresentação ao público do meio-campista francês, que chegou ao Rio de Janeiro nesta semana. O jogador foi recebido com uma grande celebração feita por cerca de 5 mil adeptos no aeroporto.
Ainda sem poder contar com Payet e precisando de pontos para escapar do Z4, o Gigante aposta nos gols do atacante argentino Vegetti. O centroavante chegou há duas semanas e já conquistou os corações dos vascaínos. Ele balançou as redes duas vezes em dois jogos pelo Vasco.
A equipe da Cruz de Malta não poderá contar com o meio-campista Luca Orellano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Rossi deve ser o seu substituto. Em contrapartida, o time de Ramón Díaz contará com o retorno do meio-campista Praxedes, que volta ao time depois de ter ficado de fora contra o Red Bull Bragantino.