🏆 Primeiro título do Futmesa em 2026 é do Vasco! 💢
O Vasco Futmesa iniciou a temporada com uma grande conquista, ao garantir o título em um torneio promovido pelo Botafogo Futmesa, que celebrou os 10 anos de seu Departamento. A equipe vascaína se destacou na competição por equipes da Regra Dadinho, que contou com a participação de 10 times, realizada na sede alvinegra, localizada na Rua do Riachuelo, no Centro do Rio.
Com uma campanha impressionante — oito vitórias, um empate e apenas uma derrota — o Gigante das Mesas demonstrou sua força, regularidade e tradição, assegurando o lugar mais alto do pódio.
Campanha Campeã
Confira a campanha campeã:
Vasco 3 x 0 AAL – Associação Amigos da Light
Vasco 1 x 2 Fluminense
Vasco 2 x 1 América
Vasco 2 x 0 Botafogo
Vasco 4 x 0 Flamengo
Vasco 2 x 1 Grajaú
Vasco 3 x 1 São Cristóvão
Vasco 1 x 1 Humaitá
Vasco 2 x 0 Lafume
Vasco 2 x 1 Botafogo
🔝📸 Elenco campeão: Daniel, Pitico, Alysson, Paulão Costa, Adriano erguendo a Taça, Cleciano e Renato Oliveira.
Fonte: Instagram Vasco Futmesa

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.