Vasco aguarda retorno de jovens que viajaram ao Paraguai para o Brasileiro Sub-20

Vasco espera o retorno de jogadores jovens que participaram de viagem ao Paraguai para o Campeonato Brasileiro Sub-20

💬 0 🔥 54
O técnico Matheus Curopos contará com a presença de jogadores da equipe Sub-20 que participaram da partida do time profissional no Paraguai, contra o Olímpia. A delegação retornará na madrugada de quinta-feira e estará à disposição para o confronto contra o América-MG, marcado para às 15h, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. (+)

Entre os sete jovens convocados, um deles está confirmado como ausência: o volante Gustavo Guimarães, que cumpre suspensão. Os demais jogadores que devem participar da partida são Bruno André, Alisson, Samuel, Zucarello e Andrey Fernandes. Ramon Rique, Avellar e Bruno Lopes já foram integrados ao elenco profissional.

Fonte: X do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos


Receba notícias do Vasco em primeira mão

Fique por dentro das principais notícias do Gigante da Colina.