O time vascaíno está em ascensão com Ramon Diaz. Antes da chegada do técnico argentino, ocupava a penúltima posição na tabela, mas agora já se encontra fora da zona de rebaixamento e planeja subir ainda mais na classificação. A saída da zona da degola ocorreu nessa segunda-feira, quando venceram o América Mineiro, no Independência, por 1 a 0, ultrapassando assim Santos, Goiás e Bahia de uma só vez.
Esse foi o terceiro triunfo consecutivo da equipe no Brasileirão, algo que não ocorria desde o início da Série A de 2020, quando era comandado por outro Ramon, o Menezes. Naquela ocasião, o time venceu Sport (2×0), São Paulo (2×1) e Ceará (3×0). Já a sequência atual conta com vitórias sobre Fluminense (4×2), Coritiba (5×1) e o Coelho (1×0).
O próximo embate do Vasco será no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas. Caso saiam vitoriosos novamente, repetirão uma sequência de quatro jogos que não ocorre desde 2012.
Fonte: Lance!
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.