Vasco anuncia contratação de João Vitor para o time Sub-20

O atacante João Vitor, pertence ao Nova Iguaçu, e será empestado ao Vasco da Gama, mas só poderá ser registado em janeiro de 2024.

💬 0 🔥 5

O Departamento de Futebol de Base do Vasco da Gama enviou o contrato de empréstimo do atacante João Vitor, do Nova Iguaçu. O jogador de 18 anos se destacou no Campeonato Carioca Sub-20 deste ano. Ele só poderá ser registrado pelo time cruzmaltino na abertura da janela de transferências, em janeiro de 2024.

João Vitor já está treinando com a equipe Sub-20 e participará da Copa Atlântico Sub-19, em Camaragibe (PE), nesta semana. Ele poderá jogar pelo Vasco porque é um torneio não chancelado pela CBF.

Fonte: Site Oficial do Vasco


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.