O time do Vasco está com 12 jogadores em risco para o confronto com o Grêmio neste domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Entre eles, estão atletas como Gabriel Pec, Paulinho, Vegetti e Léo Jardim. Dessa forma, se algum deles receber um cartão amarelo, ficará de fora da última partida em São Januário contra o Red Bull Bragantino.
Os jogadores vascaínos em risco são: Léo Jardim, Barros, Gabriel Pec, Lucas Piton, Paulinho, Praxedes, Puma Rodriguez, Serginho, Sebastian, Vegetti, Zé Gabriel e Zé Vitor. Dentre eles, sete estão no time titular, e o volante Praxedes também tem chances de começar o jogo.
Sebastian, Barros, Serginho e Zé Vitor são opções do técnico Ramón Díaz, porém, o paraguaio é o que tem recebido mais oportunidades com o treinador. O número 9 ainda não conseguiu marcar um gol com a camisa do Vasco.
O confronto com o Bragantino acontecerá no dia 6, no Rio de Janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), na última rodada. A partida pode definir a permanência do Vasco na elite do futebol brasileiro. Com 42 pontos, o Cruz-Maltino está apenas um ponto à frente do Bahia, o primeiro time na zona de rebaixamento, com 41 pontos.
Fonte: Itatiaia
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.