Vasco contará com mais alternativas no meio-campo para 2025 com o retorno de jogadores lesionados e a contratação de Tchê Tchê.

Após as dificuldades enfrentadas no último ano, o Vasco aguarda ansiosamente por um meio-campo mais robusto nesta nova temporada. Em 2024, o Cruz-Maltino teve que lidar com a perda de jogadores do setor, devido a lesões.

No início de janeiro do ano passado, Paulinho sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e teve que passar por uma cirurgia. Em fevereiro, Jair enfrentou o mesmo problema, mas do lado esquerdo, e também precisou se operar. A dupla retornou apenas na reta final da temporada de 2024.

No mês de julho, o talentoso Estrella passou por uma cirurgia no joelho direito para tratar um problema crônico na área e ficou fora do restante do campeonato. Outro jogador da base, JP, também passou por uma artroscopia na mesma região, mas isso aconteceu em novembro.

Além disso, ao contrário do começo de 2024, o Vasco agora conta com Philippe Coutinho, Maxime Dominguez e Souza. Esses três meio-campistas se juntaram ao Cruz-Maltino apenas na segunda janela do ano, portanto, não participaram da pré-temporada com o time.

Para completar, o técnico Fábio Carille vai ter à disposição o polivalente Tchê Tchê. O volante ficou disponível no mercado após seu contrato com o Botafogo não ser renovado, e o Vasco não perdeu tempo, assegurando sua contratação rapidamente.

Bandeira do Vasco - Foto: Leandro Amorim/VascoBandeira do Vasco – Foto: Leandro Amorim/Vasco

Fonte: O Dia