O time principal do Vasco realizou um treino em São Januário na tarde desta quinta-feira (03). O trabalho faz parte da preparação para enfrentar o Grêmio em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão, neste domingo (06), às 16h, no estádio.
Depois do trabalho físico, o grupo foi dirigido pelo treinador Ramón Díaz e sua equipe em atividades táticas e técnicas.
A partida deste rodada ainda será sem público e com portões fechados.
Melhorias na estrutura
O Vasco da Gama avançou na reforma das arquibancadas do Estádio de São Januário. No início da semana, após concluir a remoção das camadas de tintas antigas, o Gigante da Colina reiniciou a pintura, que manterá a identidade atual destacando a cruz de malta e a escrita Vasco. O processo tem previsão de ser concluído ainda no mês de agosto.
Recepção
Antes do treino, na chegada, os jogadores foram calorosamente recebidos por garotos da base do Vasco que treinavam na quadra. Aniversariantes do dia, Rayan e Medel receberam parabéns das crianças. Gabriel Pec também foi muito aguardado.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.