Nesta terça-feira (19), no CT Moacyr Barbosa, o elenco do Vasco e a equipe técnica retornaram aos treinos visando o início da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Vasco terá cerca de um mês de preparação antes do primeiro confronto, contra o Grêmio, em São Januário, entre os dias 13 e 14 de abril. A CBF ainda não divulgou a tabela com as datas e horários dos jogos.
A diretoria ainda não decidiu se realizará um período de treinamento fora do Rio de Janeiro. Atibaia, em São Paulo, está sendo considerada, porém, os detalhes logísticos ainda estão sendo analisados.
No começo do ano, o Vasco fez a pré-temporada em Punta Del Este, no Uruguai, atendendo ao pedido de Ramón Díaz. Mesmo com a longa pausa entre as competições, não está nos planos uma nova viagem internacional neste momento.
Além do Brasileirão, o Vasco também está na disputa da Copa do Brasil. O clube já está garantido na terceira fase da competição e aguarda o sorteio. Para este mês, a diretoria busca a contratação de mais um ou dois reforços.
Fonte: Itatiaia
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.