Vasco encerra contrato com Fernando Leite, gerente administrativo das sedes da SAF.

"O Vasco da Gama tomou a decisão de encerrar o contrato com Fernando Leite, que atuava como gerente administrativo das sedes da SAF. A mudança faz parte de um processo de…

💬 0 🔥 4
Atenção, Torcida Vascaína! @AVascainos
AUXÍLIO EM CAMPO
A cúpula do Vasco decidiu pela saída do Gerente Administrativo de Sedes, Fernando Leite. O profissional ingressou no clube em janeiro de 2024. Seu foco principal era aprimorar os gramados tanto do CT quanto de São Januário. Fernando ficou em estado de choque com a notícia, uma vez que não foram apresentadas razões para sua demissão.

Todo o trabalho que ele realizou, incluindo relatórios após visitas a Centros de Treinamento e estádios ao redor do Brasil, que serviriam de exemplo para o CT Moacyr Barbosa, ficará como o legado deste profissional.

PUBLICIDADE

Confira a publicação que ele fez em suas redes sociais:

Fonte: X Atenção Vascaínos


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.