O Vasco comunicou hoje a apresentação de um recurso no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar reverter a decisão que mantém as ruas de São Januário bloqueadas para os torcedores. O clube não tem permitido a entrada de torcida no estádio desde o dia 22 de junho, quando houve tumulto após o jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.
A Justiça no Rio de Janeiro determinou o fechamento do estádio, mas o clube conseguiu garantir que pelo menos os jogos continuassem sendo realizados com portões fechados. Em uma tentativa posterior na Justiça estadual, o Vasco não conseguiu reverter a decisão. A relatora manteve a proibição temporária, que posteriormente foi confirmada pela maioria dos juízes.
Além do processo judicial, o Vasco está em negociação com o Ministério Público para elaborar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o objetivo de agilizar a liberação do estádio para a entrada dos torcedores. O MP exigiu a instalação de um sistema de biometria e melhorias no acesso e escoamento das pessoas no estádio.
Fonte: O Globo
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.