Foto: Leandro Amorim/Vasco | Foto: Leandro Amorim/Vasco | Foto: Leandro Amorim/Vasco |
A Intermac, que já exibe a logomarca no calção, ocupará agora o espaço nobre da camisola. A parceira do Vasco, multinacional de assistência ao viajante, é a maior empresa brasileira de seguros de viagem, com mais de um milhão de apólices emitidas anualmente e presença consolidada em 17 países. A presença no espaço principal da camisa do Vasco no Clássico dos Milhões faz parte da celebração dos 25 anos da empresa.
A Buser, nova parceira do Gigante da Colina, uma startup que realiza viagens de ônibus, terá sua marca estampada na parte de trás da camisa vascaína. Este patrocínio envolverá ações para aumentar a visibilidade da marca, incluindo parcerias em redes sociais com o clube. O objetivo da startup com o Vasco é aumentar a presença da marca no estado, já que o Rio de Janeiro é o terceiro maior mercado da Buser, com mais de 4 milhões de passageiros transportados pela startup desde o início de suas operações no estado em 2018.
Foto: Leandro Amorim/Vasco | Foto: Leandro Amorim/Vasco | Foto: Leandro Amorim/Vasco |
O Clássico dos Milhões será jogado neste domingo (4) e terá transmissão ao vivo na TV Aberta (SBT), Fechada (SporTV) e no Streaming (Cazé TV).
Fonte: Site oficial do Vasco