A atuação de Halls tem gerado muita discussão entre os torcedores do Vasco nas mídias sociais. Ele foi escolhido para ser o reserva de Léo Jardim depois da saída de Ivan, mas, com 24 anos, demonstrou insegurança nas duas vezes em que atuou. Halls foi o titular da equipe alternativa no início do Campeonato Carioca.
No jogo de estreia, na vitória por 2×0 contra o Boavista, o goleiro não cometeu falhas, mas transmitiu insegurança quando foi exigido, especialmente ao espalmar chutes dos adversários para a entrada da área, o que poderia resultar em gols contra o Vasco diante de times mais fortes.
No empate em 3×3 com o Sampaio Corrêa-RJ, as falhas de Halls aumentaram a discussão sobre seu desempenho. Ele errou no primeiro gol adversário e também não se saiu bem nas outras duas ocasiões. As críticas dos torcedores cresceram e a possibilidade de contratar um novo goleiro passou a ser considerada.
Por outro lado…
O que tranquiliza mais a torcida é que Léo Jardim raramente se ausenta. Na verdade, o titular não deu chance para nenhum outro goleiro, não sendo impedido por lesões ou suspensões. Ele chegou a ficar um turno inteiro pendurado com dois cartões amarelos, mas não recebeu o terceiro.
A preocupação dos torcedores é a incerteza de que isso se repita em 2024. Se ele se lesionar, por exemplo, Halls naturalmente assumiria a titularidade. No caso de goleiros, não há margem para erros, o que poderia comprometer a equipe ao longo da temporada. Contudo, atualmente, o Vasco não está se movimentando para buscar outra opção.