⚠️ O FUTURO DO VASCO
A diretoria do Vasco da Gama continua sua busca por maneiras de equilibrar as finanças do clube, já que ainda não encontrou um novo investidor, atravessando o emaranhado da situação com a A-CAP e Leadenhall.
O #CanaldoPedrosa trouxe uma informação em primeira mão: após diálogos com o BTG, o clube rejeitou a proposta inicial e está em negociações com outros fundos de investimento, procurando também um partner que tenha expertise em fusão de empresas.
E qual a razão disso? De forma simplificada, o objetivo do plano é garantir os recursos necessários para iniciar um processo de recuperação judicial, mostrando ao juiz que tem condições de renegociar as dívidas, reduzir seu passivo, abaixar os juros e se apresentar como uma opção mais atraente para potenciais compradores da Vasco SAF em 2025.
Sobre as finanças do clube, a gestão dos Conselheiros Fiscais da SAF chegou ao fim. Por isso, o Vasco se mexe para escolher novos conselheiros e, após essa fase, mergulhar totalmente no plano de recuperação judicial.
#CanaldoPedrosa #Vasco