No último sábado, 14 de março, a equipe do Vasco Futmesa participou do VI Torneio Rio-São Paulo de Futebol de Mesa – Regra Dadinho, realizado na sede do Canindé-Cifac, no Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo.
Na competição por equipes, o Vasco finalizou sua participação na 8ª colocação, após uma campanha sólida na fase de grupos e uma disputa acirrada nas quartas de final.
Na fase inicial, o time cruzmaltino conquistou vitórias significativas, evidenciando força coletiva e competitividade ao longo do torneio. O desempenho garantiu a classificação para o mata-mata, onde a equipe foi eliminada pela Lafume em um confronto decidido por detalhes.
Campanha do Vasco Futmesa – Equipes
1ª Fase
Vasco 3×0 Círculo Militar
Vasco 2×1 São Cristóvão
Vasco 0x4 America
Vasco 2×1 Botafogo
Vasco 2×0 Palmeiras
Vasco 1×2 Corinthians
Quartas de final
Vasco 0x1 Lafume
Fonte: Instagram Vasco Futmesa

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.