Vasco triunfa sobre Maricá com 3 a 0 no Estadual Sub-17 de Vôlei Feminino

Vasco vence Maricá por 3 a 0 em partida do Estadual Sub-17 de Vôlei Feminino

💬 0 🔥 21
voleibol.vasco

Encerramento da partida em São Januário. O Vasco venceu o Maricá por 3 sets a 0. As jogadoras da equipe mostraram um bom desempenho no Dia Nacional do Vôlei, garantindo mais três pontos no campeonato estadual Sub17. O trabalho continua!

Fonte: Instagram Voleibol Vasco da Gama


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.