Vasco vai com força máxima contra o Vitória e não vai poupar jogadores

Depois do emocionante triunfo de virada por 2 a 1 diante do Athletico, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o Vasco se prepara para entrar em campo novamente no domingo, desta vez para encarar o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Barradão, às 18h30.

Nesta sexta-feira, a equipe do Vasco optou por não realizar treinamentos com bola. Os jogadores que participaram da partida na quinta-feira apenas realizaram atividades de recuperação física. Rafael Paiva, treinador do Vasco, deve definir a escalação que enfrentará o Vitória somente no sábado.

A provável formação do Vasco será composta por: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Emerson Rodríguez (David), Rayan e Vegetti.

Para o jogo, o técnico ainda não poderá contar com Philippe Coutinho, que se recuperou de uma lesão, mas será poupado para um programa especial de treinamentos. O Vasco está trabalhando duro para tê-lo de volta no confronto contra o Athletico, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Ausente na partida contra o Athletico na quinta-feira, Paulo Henrique retorna após cumprir suspensão e deve ser titular. David, que ficou de fora dos treinamentos recentemente devido a celulite facial, ainda é uma incógnita para o jogo contra o Vitória. O atacante voltou a treinar na quinta-feira e sua condição será avaliada até sábado, mas é provável que ele seja relacionado.

Fonte: ge