Pablo Vegetti, atacante do Vasco, participou do programa “Noche de Fútbol”, do canal “El Doce”, e abordou diversos assuntos sobre o Cruzmaltino e a sua atuação no Campeonato Brasileiro, sendo fundamental para a permanência do clube na Série A em 2023.
Durante a entrevista, o experiente jogador foi questionado sobre qual estádio mais o impressionou no país e também fez críticas aos gramados artificiais utilizados por alguns clubes no futebol brasileiro.
“O estádio mais bonito, que me surpreendeu, apesar do gramado ruim, foi o do Grêmio. Terrível e tudo mais”, declarou o argentino, que também criticou os campos sintéticos, chegando a afirmar que esses fazem parte de um “outro esporte”.
“Estive em três estádios com grama artificial: Palmeiras, Athletico-PR e Botafogo. No do Botafogo estava em boas condições, vencemos o Fluminense por 4 a 2”.
“Os campos do Palmeiras e Athletico-PR são muito duros, pois não estamos habituados a jogar no sintético. É diferente, é outro esporte. Senti nas jogadas, nas paradas e nas mudanças de direção. Muda muito para quem não está acostumado”.
Na Ligga Arena, o Vasco de Vegetti empatou por 0 a 0 contra o Athletico-PR, enquanto no Allianz Parque, enfrentando o Palmeiras, a equipe de Abel Ferreira venceu por 1 a 0. Com a camisa do Cruzmaltino, o argentino participou de 21 partidas e marcou dez gols.
Fonte: ESPN
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.