Vegetti é punido com o 3º cartão amarelo e fica de fora do confronto contra o Santos no domingo que vem.

Vasco sente a ausência de Vegetti contra o Santos e intensifica busca por alternativas no ataque.

💬 0 🔥 8

Emerson Rocha @emerson_rocha
SUSPENSO
O atacante Vegetti acumulou seu terceiro cartão amarelo e ficará de fora do confronto contra o Santos, que acontece neste domingo no Morumbi.


Fonte: X do jornalista Emerson Rocha/Atenção Vascaínos


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.