Veja imagens de Pedrinho ao lado de torcedores do Vasco em Curitiba.

Confira as fotos emocionantes de Pedrinho ao lado dos apaixonados torcedores do Vasco em Curitiba! A conexão entre o jogador e a torcida é palpável, mostrando a paixão e o orgulho…

💬 0 🔥 4
Tébaro Schmidt @tebaro.bsky.social
O presidente Pedrinho deixou a torcida em festa, parou para tirar selfies com todos e ainda gritou um entusiasmado “casaca!”

Alguém puxou a conversa: “Será que você vai voltar a jogar, Pedrinho?”

E ele, sem pensar duas vezes, respondeu: “Só se me derem um joelho novo!”

Fonte: Bluesky do jornalista Tébaro Schmidt/ge


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.