Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam, neste domingo, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para às 18h30 (horário de Brasília) no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere, enquanto o ge acompanhará a partida em tempo real, com vídeos exclusivos – clique aqui.
O Massa Bruta, que ocupa a décima colocação com 36 pontos, vem de duas derrotas consecutivas, para Palmeiras e Juventude. Em seu último confronto contra o Vasco, o Bragantino venceu por 2 a 0, chegando a liderar a tabela naquela rodada. Contudo, a equipe enfrentou uma má fase depois disso, com 20 jogos sem conseguir uma boa sequência – foram 13 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. O time busca um triunfo para retomar a confiança, especialmente com a situação do técnico Fernando Seabra pendente.
Em contrapartida, o Vasco, sob o comando de Fernando Diniz, está em plena ascensão no campeonato, contabilizando três vitórias seguidas (contra Vitória, Fortaleza e Fluminense). Atualmente, ocupa a oitava posição após a vitória no clássico da rodada anterior. Os resultados positivos mudaram o foco do time para a parte superior da tabela, em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano. Para este domingo, Rayan, que atravessa boa fase, será desfalque.
Transmissão: O Premiere transmitirá a partida ao vivo.
Tempo real: O ge fará a cobertura da partida em tempo real, com vídeos exclusivos – clique aqui.
Prováveis escalações
Bragantino – Técnico: Fernando Seabra
O Massa Bruta pode contar com mudanças em relação ao último jogo, onde perdeu por 1 a 0 para Juventude. O atacante Lucas Barbosa, que estava suspenso, poderá retornar. Na defesa, o zagueiro Pedro Henrique é dúvida após sair com dores na coxa na última partida.
Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique (Gustavo Marques), Alix Vinícius e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires, Juninho Capixaba e Jhon Jhon; Lucas Barbosa e Eduardo Sasha (Thiago Borbas).
Quem está fora: Eduardo (lesão no tornozelo esquerdo), Guzmán Rodríguez (lesão no joelho esquerdo), Vinicinho (entorse no tornozelo direito), Isidro Pitta (transição), Bruno Gonçalves (transição) e Davi Gomes (transição).
Pendurados: Andres Hurtado, Cleiton, Guilherme, Guzmán, Jhon, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Praxedes, Sasha e Vinicinho.
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
Com a suspensão de Fernando Diniz, o Vasco será dirigido pelo auxiliar Evandro Fornari. O time contará com a volta de Hugo Moura, que estava suspenso no último jogo. No entanto, o time terá que lidar com a ausência de Rayan, que permanece no Rio de Janeiro para tratamento. Vegetti é o mais cotado para assumir o posto no ataque.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Hugo Moura (Tchê Tchê), Barros, Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Gómez e Vegetti (David).
Desfalques: Rayan (poupado), Garré (pubalgia), Fernando Diniz (suspenso), Adson (pós-cirurgia) e Jair (pós-cirurgia).
Pendurados: Nuno Moreira, David, Paulinho e Paulo Henrique.
Arbitragem
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio-DF
- Assistente 1: Bruno Raphael Pires-GO
- Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF
- Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia-PE
- VAR: Diego Pombo Lopez-BA
Fonte: ge






