Red Bull Bragantino e Vasco se enfrentam, neste domingo, na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para às 18h30 (horário de Brasília) no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere, enquanto o ge acompanhará a partida em tempo real, com vídeos exclusivos – clique aqui.
O Massa Bruta, que ocupa a décima colocação com 36 pontos, vem de duas derrotas consecutivas, para Palmeiras e Juventude. Em seu último confronto contra o Vasco, o Bragantino venceu por 2 a 0, chegando a liderar a tabela naquela rodada. Contudo, a equipe enfrentou uma má fase depois disso, com 20 jogos sem conseguir uma boa sequência – foram 13 derrotas, quatro empates e apenas três vitórias. O time busca um triunfo para retomar a confiança, especialmente com a situação do técnico Fernando Seabra pendente.
Em contrapartida, o Vasco, sob o comando de Fernando Diniz, está em plena ascensão no campeonato, contabilizando três vitórias seguidas (contra Vitória, Fortaleza e Fluminense). Atualmente, ocupa a oitava posição após a vitória no clássico da rodada anterior. Os resultados positivos mudaram o foco do time para a parte superior da tabela, em busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano. Para este domingo, Rayan, que atravessa boa fase, será desfalque.
Estádio Cícero de Souza Marques recebe Bragantino x Vasco — Foto: Anderson Romão/AGIF
Transmissão: O Premiere transmitirá a partida ao vivo.
Tempo real: O ge fará a cobertura da partida em tempo real, com vídeos exclusivos – clique aqui.
Prováveis escalações
Bragantino – Técnico: Fernando Seabra
O Massa Bruta pode contar com mudanças em relação ao último jogo, onde perdeu por 1 a 0 para Juventude. O atacante Lucas Barbosa, que estava suspenso, poderá retornar. Na defesa, o zagueiro Pedro Henrique é dúvida após sair com dores na coxa na última partida.
Provável escalação: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique (Gustavo Marques), Alix Vinícius e Vanderlan; Gabriel, Eric Ramires, Juninho Capixaba e Jhon Jhon; Lucas Barbosa e Eduardo Sasha (Thiago Borbas).
Quem está fora: Eduardo (lesão no tornozelo esquerdo), Guzmán Rodríguez (lesão no joelho esquerdo), Vinicinho (entorse no tornozelo direito), Isidro Pitta (transição), Bruno Gonçalves (transição) e Davi Gomes (transição).
Pendurados: Andres Hurtado, Cleiton, Guilherme, Guzmán, Jhon, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Praxedes, Sasha e Vinicinho.
Vasco – Técnico: Fernando Diniz
Com a suspensão de Fernando Diniz, o Vasco será dirigido pelo auxiliar Evandro Fornari. O time contará com a volta de Hugo Moura, que estava suspenso no último jogo. No entanto, o time terá que lidar com a ausência de Rayan, que permanece no Rio de Janeiro para tratamento. Vegetti é o mais cotado para assumir o posto no ataque.
Provável escalação: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Hugo Moura (Tchê Tchê), Barros, Coutinho, Nuno Moreira, Andrés Gómez e Vegetti (David).
Desfalques: Rayan (poupado), Garré (pubalgia), Fernando Diniz (suspenso), Adson (pós-cirurgia) e Jair (pós-cirurgia).
Pendurados: Nuno Moreira, David, Paulinho e Paulo Henrique.
Arbitragem
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio-DF
- Assistente 1: Bruno Raphael Pires-GO
- Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF
- Quarto árbitro: Deborah Cecilia Cruz Correia-PE
- VAR: Diego Pombo Lopez-BA
Fonte: ge






