A trama envolvendo Vasco e a autorização para jogar em São Januário já se prolonga há um bom tempo. Contudo, o último episódio dessa história causou indignação em toda a comunidade do futebol.
O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) emitiu uma ordem que proibia o Vasco de realizar partidas com torcedores em seu estádio. Entretanto, a decisão judicial continha justificativas enviesadas.
Nesse sentido, durante um programa matinal nessa quinta-feira (17), o comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, não economizou críticas à decisão do TJ-RJ.
– Um dos trechos mais preconceituosos e discriminatórios que eu me recordo na história. – afirmou, Vitor Sérgio
O comentarista demonstrou estar abalado com a ordem emitida pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro.
– Essa decisão é uma das coisas mais discriminatórias que eu já li na história do Brasil, desde a época em que a escravidão era legalizada. É inacreditável! – completou o comentarista.
Vale ressaltar que o Vasco não permite a presença de torcedores em São Januário desde a partida contra o Goiás, pela 11ª rodada do Brasileirão. Depois do jogo, ocorreu um tumulto dentro e nos arredores do estádio.
Fonte: Lance!
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.