Volta Redonda e Vasco correm o risco de serem superados pelo Maricá nesta rodada.

O Vasco foi até Cariacica, no Espírito Santo, buscando a liderança do campeonato. Porém, quase viu sua invencibilidade escapulir. Em uma atuação abaixo do esperado, o time conseguiu um empate em 2 a 2 com o Volta Redonda, garantindo o resultado já nos minutos finais da partida.

Ambos os clubes permanecem juntos no topo da tabela, com 13 pontos. Contudo, o Volta Redonda leva a melhor no critério de vitórias e ocupa a primeira posição. O Maricá, em terceiro lugar com 11 pontos, pode ultrapassar os dois na segunda-feira, quando entra em campo.

O empate trouxe um alívio considerável para a torcida vascaína, mais uma vez salvo por Vegetti. O time cruz-maltino foi para trás no placar em duas ocasiões e conseguiu a igualdade, sempre com gols do argentino. O primeiro foi cobrado de pênalti e o segundo, já aos 48 do segundo tempo, em uma cabeçada fulminante. Os gols do Volta Redonda foram marcados por João Victor, em um gol contra, e Bruno Santos.

O Vasco terá uma chance de se reerguer no confronto clássico contra o Fluminense, em Brasília. Já o Voltaço vai receber o Maricá no dia seguinte.

Fonte: Extra


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.