Em busca do segundo título consecutivo da Copa do Brasil, o Vasco da Gama descobriu, na tarde de hoje, quinta-feira (18), o seu oponente nas oitavas de final do torneio nacional.
O adversário será o Atlético-GO, que curiosamente foi o último rival a ser derrotado pelo Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro, graças ao gol de David que garantiu a vitória por 1 a 0.
“Nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco da Gama enfrentará o Atlético Goianiense. As datas e horários dos jogos de ida e volta serão anunciados posteriormente”, informou o perfil oficial do clube.
A escolha do oponente agradou os torcedores vascaínos, que estão confiantes em mais um triunfo e na possibilidade de avançar para as quartas de final, mantendo o bom momento da equipe sob o comando interino de Rafael Paiva.
“Com humildade, galera, nada está garantido, o Atlético-GO pode surpreender. Não devemos relaxar, é preciso jogar sério, respeitar o adversário e lutar por mais uma vitória em busca da vaga nas quartas. Vamos passo a passo”, escreveu um torcedor vascaíno.
Fonte: SUPERVASCO.COM
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.