O Atlético-GO demitiu o treinador Vagner Mancini e já definiu o substituto: Umberto Louzer. O Dragão apresentou uma proposta ao técnico da Chapecoense, e as negociações estão próximas de se concretizarem.
Mancini foi desligado ainda no sábado à noite, após a derrota por 4 a 1 diante do Botafogo. Após uma reunião com o presidente Adson Batista, a decisão foi oficializada ao treinador. Na mesma noite, ele partiu para São Paulo, deixando Goiânia.
Ao longo de apenas sete partidas no comando do Atlético-GO, Mancini não obteve nenhuma vitória em sua segunda passagem pelo clube. Em uma situação delicada, o Dragão ocupa a última posição na Série A, com 12 pontos e somente duas vitórias em 20 jogos.
Umberto Louzer chega a Goiânia ainda neste domingo e deve ser anunciado na segunda-feira, após a confirmação da saída de Mancini pelo Atlético-GO.
Louzer estava na Chapecoense, que enfrenta a luta contra o rebaixamento na Série B. Ele já teria informado à diretoria do clube catarinense sobre a proposta do Atlético-GO e sua decisão de sair. No Dragão, o planejamento já estaria sendo elaborado visando 2025, considerando a iminente queda da equipe. Entretanto, antes disso, o clube terá o confronto contra o Vasco na terça-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, resultou em empate por 1 a 1.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.