Conforme o boletim registrado pelo 2° Batalhão de Polícia de Choque, durante o embate, torcedores do Corinthians emboscaram os vascaínos nas proximidades da entrada do Setor Visitante da Neo Química Arena. Os fãs do Timão chegavam do Metrô e acabaram cruzando com a torcida do Vasco em um espaço utilizado como estacionamento.
Além disso, o registro relata que, ao perceberem a confusão, os policiais que realizavam a ronda no local se dirigiram para a área e se depararam com 300 torcedores, que começaram a hostilizá-los com pedras e garrafas. Os corintianos conseguiram se dispersar e fugiram pela Radial Leste.
De acordo com a Polícia Militar, dois policiais da tropa ficaram feridos devido ao lançamento de “diversos objetos, como pedras e garrafas, além do confronto corpo a corpo”, conforme aponta o comunicado.
A tensão entre as torcidas aumentou após uma declaração do técnico argentino Ramón Díaz, que está atualmente no comando do Corinthians. Em uma ocasião, ele afirmou que o “Corinthians é muito maior que o Vasco”.
Fonte: O Globo
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.