Cruzeiro busca efeito suspensivo para contar com o técnico Fernando Diniz na partida contra o Vasco.

Os advogados do Cruzeiro protocolaram um pedido de efeito suspensivo para o técnico Fernando Diniz no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Essa ação visa assegurar que o comandante esteja à beira do campo na batalha contra o Vasco, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz acabou expulso em um clássico contra o Flamengo, em junho desta temporada do Brasileirão, enquanto treinava o Fluminense. Após ser demitido logo em seguida, acabou não cumprindo a suspensão na competição.

O treinador chegou ao Cruzeiro nesta semana para assumir o lugar de Fernando Seabra, após uma série de resultados insatisfatórios. Ele fará sua estreia nesta quinta-feira (26), enfrentando o Libertad, do Paraguai, às 21h30, no Mineirão, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo de ida terminou com vitória da Raposa por 2 a 0.

Se o STJD acatar o pedido de efeito suspensivo, Diniz poderá estar à frente do Cruzeiro contra o Vasco, no domingo (29), às 18h30, no Mineirão, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Se não, o auxiliar Eduardo Barros deverá assumir o comando do time.

Fonte: Super Rádio Tupi