Cuesta expressa tristeza pela derrota do Vasco, mas declara: “Não considero que fizemos uma má apresentação”

Cuesta lamenta a derrota do Vasco, mas ressalta: "Não vejo que tivemos uma má apresentação."

💬 0 🔥 3

O Vasco teve sua sequência positiva no Campeonato Brasileiro interrompida neste domingo em São Januário. A equipe foi derrotada pelo São Paulo por 2 a 0, na 31ª rodada da competição.

O zagueiro Carlos Cuesta expressou seu descontentamento com o resultado, especialmente pelo gol de pênalti sofrido no final do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

“Fizemos uma boa partida. Faltou gerar mais chances. O gol no primeiro tempo alterou tudo. Eles recuaram no segundo tempo e tivemos que procurar o gol. Não considero que jogamos mal”, disse o jogador à Record, ao deixar o campo.

Cuesta negou que o resultado deva acender um sinal de alerta na equipe.

“Não vejo como um alerta. Estávamos há três jogos sem levar gols. Precisamos continuar trabalhando e corrigindo. Fizemos uma boa preparação nesta semana. O pênalti foi algo fora de nosso controle”, afirmou.

Além disso, o colombiano elogiou o apoio dos torcedores, que continuaram a cantar após o apito final, mesmo diante da derrota.

“Eles perceberam o que mostramos em campo. Estivemos em alta e hoje não conseguimos. Cometemos alguns erros, e isso faz parte do jogo”, concluiu.

Veja também: Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Situação do Vasco

Com o resultado, o São Paulo ocupa a oitava posição, somando 44 pontos, e está a quatro pontos do Botafogo, que está no G6 do Brasileirão. Por sua vez, o Vasco permanece com 42 pontos, na nona posição.

Veja também: Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube

Próximo jogo

Botafogo x Vasco
Competição
: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Data e horário: 5 de novembro de 2025 (quarta-feira), às 19h30 (horário de Brasília)
Local: Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Fonte: Gazeta Esportiva


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.