De partida para o Toronto FC, Maxime Dominguez realizou uma atividade interna e acompanhou a sessão de treinamentos do time do Vasco nesta quarta-feira.

Maxime Dominguez está prestes a deixar o Vasco. O clube está com negociações em andamento para emprestar o jogador suíço, de 29 anos, ao Toronto FC, que compete na Major League Soccer (MLS) dos Estados Unidos.

A expectativa é que o empréstimo seja válido até dezembro. O canal “Atenção Vascaínos” foi o primeiro a noticiar essa possibilidade.

De saída, Maxime não participou do treino realizado na manhã desta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa. A imprensa apenas teve acesso a uma parte da atividade.

De saída, Maxime Dominguez faz trabalho separado no Vasco — Foto: Luiza Sá / geMaxime Dominguez realiza trabalho separado no Vasco — Foto: Luiza Sá / ge

O atleta fez uma atividade interna e, em seguida, observou o treino do grupo principal. Ele vinha treinando normalmente nos dias anteriores.

O meia-atacante foi contratado pelo Vasco na janela de transferências do meio de 2024 e disputou 14 jogos pela equipe, onde marcou um gol: no empate com o Atlético-GO, na 36ª rodada do Brasileirão da temporada passada.

Na semana passada, o ge informou que Maxime tinha chances de ser utilizado pela comissão técnica de Fábio Carille, mas deixava claro que ele não era considerado inegociável, o que significa que o clube poderia estudá-lo em função das propostas recebidas.
Fonte: ge