A estreia de Ramón Díaz à frente do Vasco não foi da forma que o treinador gostaria, com derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, em São Januário. De qualquer forma, o argentino enxergou elementos positivos que dão sinais de um futuro melhor no Campeonato Brasileiro.
– Creio que pelo tempo que tivemos de trabalho me impressionou muito, porque foram muito obedientes taticamente, foram bem. O primeiro tempo foi muito equilibrado, poucas situações foram criadas dos dois lados. No segundo tempo arrancamos bem nos primeiros minutos, é uma lástima porque criamos três ou quatro situações e não convertemos. Vejo um futuro promissor. Se a equipe seguir jogando dessa forma, com muito mais trabalho, corrigindo alguns erros, o resultado vai vir. Com respeito à chegada de jogadores, esperamos que nesta semana possam terminar as negociações.
Com a derrota, o Vasco mantém os nove pontos e é o lanterna do Brasileirão. No próximo sábado, o time viaja para enfrentar o Corinthians, na Neo Quimica Arena, às 18h30.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.