Em vídeo em seu canal no YouTube, 10 & Faixa, na última semana, o ex-meia Diego Ribas, ídolo do Flamengo, demonstrou respeito ao Vasco da Gama, maior rival rubro-negro.
O ex-jogador, atualmente comentarista esportivo e palestrante, destacou a relevância do Gigante da Colina e afirmou torcer para o Cruzmaltino voltar a viver momentos de glórias.
– Eu respeito muito e admiro o Vasco. Teve alguns jogos que pude sentir a grandeza do Clube, os torcedores, a atmosfera. Realmente é um Clube que a gente fica torcendo para estar nos seus melhores dias. Isso é bom para o futebol – disse.
Atualmente com 38 anos, Diego foi revelado pelo Santos, em 2002. Além do Peixe e do Flamengo, passou também por Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe.
Pela Seleção Brasileira, por sua vez, conquistou a Copa América nas edições de 2004 e 2007.
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.