Diretoria do Vasco expressou descontentamento com a atitude de Payet, que arremessou o colete ao chão após ser substituído no jogo contra o São Paulo.

O Vasco teve uma atuação abaixo do esperado diante do São Paulo, somando uma derrota pelas cifras de 3 a 0. Para complicar ainda mais, o resultado foi justo, já que o Gigante da Colina não conseguiu criar muitas oportunidades ao longo dos 90 minutos.

Lucas, sem marcação, balançou as redes duas vezes e desmantelou a defesa do Cruz-Maltino. Sua performance foi tão dominante, que parecia que ele jogava contra um time de jovens.

Para agravar a situação de mais de 5 jogos sem vitória no Brasileirão, Payet deixou o campo visivelmente irritado com a sua substituição, e as câmeras da TV Globo registraram o momento em que ele atirou o colete no chão.

© Thiago Ribeiro/AGIFPayet jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.© Thiago Ribeiro/AGIFPayet jogador do Vasco durante partida contra o Flamengo no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2024.

Payet deve ser punido?

Nos bastidores da diretoria do Vascão, a atitude do francês não foi bem recebida, especialmente em um momento tão crítico, já que se aproxima o duelo mais crucial do ano, que será contra o Atlético-MG, em uma semifinal da Copa Betano do Brasil.

Para esses dirigentes, o jogador, com toda a sua vasta experiência, deveria ter agido de forma diferente e não expor a situação em público.

Pressão sobre o meio-campista e revelações dos bastidores

É possível que Payet enfrente cobranças a respeito dessa atitude, para que isso não se repita no futuro. O atleta não está passando por um período favorável com a camisa do Vasco e precisa dar uma resposta positiva, mas isso precisa ser feito em campo.

Fonte: Bolavip