Em suas redes sociais, Douglas compartilhou uma mensagem de agradecimento: “Chegou o momento de dizer até logo, Villa Park. Quero iniciar expressando gratidão a todos: clube, jogadores, torcedores e equipe. Este foi um local onde me senti em casa, vocês tiveram um impacto decisivo em minha carreira e sempre estarão guardados em minha memória. Vou sentir saudades!”, declarou o jogador.
O atleta também ressaltou: “Espero ter orgulhado a todos. Sempre busquei dar o meu máximo tanto dentro de campo quanto fora dele. Foram cinco anos repletos de alegrias, conquistas, desafios, aprendizados, partidas, diversão e muitos outros momentos.”
Agora, Douglas Luiz seguirá sua trajetória em outro clube, porém enfatizou que sua admiração pelos fãs e sua paixão nunca irão dissipar: “Obrigado por tudo, Aston Villa”.
Fonte: Twitter Aston Villa Brasil

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.