Emprestado ao Toronto, Maxime Dominguez se despede do Vasco em mensagem emocionada

"Maxime Dominguez se despede do Vasco com emoção ao ser emprestado ao Toronto. Relembre sua trajetória no clube!"

💬 0 🔥 6
Cobertura Carioca @CoberturaRJ
💢 | MAXIME SE DESPEDE DO VASCO

O meio-campista suíço Maxime Dominguez acaba de anunciar sua saída do Vasco em suas redes sociais.

O jogador chegou ao clube durante a janela de transferências do meio da temporada anterior e atuou em apenas 14 partidas pelo Gigante da Colina, marcando um gol e contribuindo com uma assistência.

Maxime já está em negociações com o Toronto FC, time canadense que compete na Major League Soccer (MLS).

E aí, torcedor, vai sentir falta do jogador suíço?

📽 | Reprodução

Fonte: X Cobertura Carioca


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.