Riquelme terá uma nova equipe em 2024, já que o Vasco acertou o empréstimo do lateral-esquerdo para o Sport até o final da próxima temporada. O time rubro-negro disputa a Série B.
Revelado em São Januário, o jogador tem vínculo com o clube carioca até o término de 2025, porém não estava atuando. A informação foi divulgada primeiramente por Juninho, do canal Machão da Gama.
O Fluminense também demonstrou interesse no lateral de 21 anos, mas o Vasco não quis avançar com as conversas.
Riquelme sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em julho de 2022. Ele passou por cirurgia e, desde então, está afastado dos gramados. Seu último jogo foi contra o Ituano, pela Série B, em 19 de julho do ano passado, quando se machucou.
Nesta temporada, o lateral-esquerdo voltou a treinar com o grupo, porém não jogou pelo Vasco. O interesse do clube, desde a janela do meio do ano, era emprestá-lo para que o jovem ganhasse mais tempo de jogo e experiência.
Fonte: ge
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.