Futmesa: Vasco é eliminado nas oitavas do Rio-Minas de Bola 3 Toques

O Vasco foi eliminado nas oitavas de final do Rio-Minas de Bola 3 Toques no futmesa.

💬 0 🔥 8
A equipe do Vasco da Gama participou da 5ª Expo Futebol de Mesa, realizada neste domingo no Velódromo Olímpico do Rio, competindo no Torneio Rio-Minas, que segue a Regra 3 Toques.

O clube foi representado por Éder, Nando e Hoffmann, além de Ornelas, que também fez parte da delegação cruzmaltina na competição.

Na competição, Éder e Nando chegaram até as oitavas de final, onde foram eliminados. Ornelas e Hoffmann não conseguiram avançar, encerrando sua participação na fase inicial do torneio.

Fonte: Instagram Vasco Futmesa


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.