A diretoria do Vasco decidiu não investir na permanência do goleiro Ivan, e recusou propostas por Halls, terceira opção para a posição em 2023. O jogador, de 24 anos, teve propostas de quatro clubes ao final da temporada, mas é bem visto internamente e deverá ser o reserva imediato de Léo Jardim.
Halls participou de três jogos em 2023, todos no Campeonato Carioca, e foi relacionado em mais quatro jogos do Brasileirão. No total, foram seis partidas pelo Gigante da Colina desde que subiu para o time principal. O goleiro também teve passagens por clubes como Boa Esporte (MG) e Náutico, disputando três jogos em cada um.
O Vasco via em Ivan um nome com potencial para o futuro do projeto da SAF, mas considerou o valor a ser pago pelo reserva de Léo muito alto. Ivan deixou o clube no último dia de 2023 e despertou interesse de América-MG e Internacional. As informações são da “Itatiaia”.
Para acionar a cláusula, o arqueiro teria que participar de mais de 30 partidas, com pelo menos 45 minutos em campo. O valor estipulado girava em torno de R$ 15 milhões por 90% dos direitos vinculados ao Corinthians.
Fonte: O Dia