O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, expressou sua opinião sobre a celebração dos fãs do Cruzmaltinos na Barreira do Vasco, área próxima a São Januário. Os mais de cinco mil torcedores do Vasco se reuniram para assistir ao jogo contra o Bahia, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas redes sociais, Salgado ressaltou a emoção que uniu os torcedores, elogiando a Barreira do Vasco e a festa dos presentes. Por conta de uma punição sofrida no jogo contra o Goiás, no primeiro turno, a torcida do Vasco está proibida de entrar em São Januário.
“A festa ontem só mostra o quanto nossa torcida é apaixonada. Viva a torcida e a Barreira”, disse Salgado.
Da Barreira, os torcedores acompanharam o empate por 1 a 1 entre a equipe do técnico Ramón Díaz e o Bahia, no último domingo (3), na Arena Fonte Nova. Além de apoiar a recuperação do time no Brasileirão, a celebração teve o objetivo de sensibilizar o sistema judiciário para permitir que o estádio volte a receber público.
Foi instalado um grande telão em frente à entrada principal do clube. Assim, um sistema de som potente proporcionou um ambiente digno de arquibancada antes e durante o jogo. A diretoria, ciente da mobilização, ofereceu apoio e reforçou a estrutura externa.
Escreva seu comentário