Léo Jardim expressa tristeza pelo começo desfavorável do Vasco na derrota frente ao Palmeiras.

Léo Jardim lamenta o início complicado do Vasco na derrota para o Palmeiras. "Foi um jogo difícil e precisamos aprender com os erros", afirma o goleiro.

💬 0 🔥 3

O Vasco teve sua série invicta interrompida nesta quarta-feira. Os cruzmaltinos perderam para o Palmeiras por 3 a 0, no Allianz Parque, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro do clube carioca, Léo Jardim, expressou sua decepção com o início complicado da partida, onde a equipe sofreu três gols em apenas 23 minutos.

“Foi realmente um começo bastante difícil. Sabíamos que o Palmeiras tem uma transição muito eficaz, e todos os gols deles vieram dessas jogadas. Conversamos sobre isso, mas entramos muito desligados. Levamos um tempo para encontrar nosso ritmo e, quando percebemos, já estava 3 a 0”, comentou Léo Jardim.

PUBLICIDADE

Com essa derrota, o Palmeiras se posiciona como vice-líder, somando 51 pontos. O Alviverde dormirá na segunda posição enquanto o Cruzeiro, que está com 50 pontos, ainda jogará nesta quinta-feira. Já o Vasco, ao perder a sequência de sete jogos sem derrota, permanece em 12° lugar, com 30 pontos.

O goleiro, no entanto, pediu concentração para que o Vasco consiga se recuperar no final da temporada. Além do Campeonato Brasileiro, os cariocas ainda disputam a semifinal da Copa do Brasil.

“Nossa missão agora é corrigir os erros. É importante ouvir o que o professor Diniz tem a dizer. A equipe já demonstrou que pode render muito mais. Precisamos continuar acreditando no trabalho”, afirmou.

O Vasco terá mais um desafio no próximo domingo, 5 de outubro de 2025, no Campeonato Brasileiro. Na 27ª rodada, o Cruz-Maltino enfrentará o Vitória em São Januário, às 16h (horário de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.