“Vemos, infelizmente, que muitas vezes as decisões arbitrais no Brasil parecem ser influenciadas previamente, e os árbitros frequentemente entram em campo sob intensa pressão. O Vasco não pode ser responsabilizado pelo erro que o Grêmio sofreu em sua partida contra o Corinthians. Em apenas 40 segundos, o árbitro mostrou precipitação ao aplicar um cartão amarelo a um jogador do Vasco e enviar um recado aos atletas do Grêmio de que a pressão surtiria efeito.”
“Nas jogadas de bola parada a favor do Vasco, o árbitro com frequência atrasava a cobrança, aumentando a ansiedade dos jogadores. Em diversas ocasiões, ele direcionou suas reclamações a Vegetti, que apenas tentava se posicionar, quando na verdade deveria ter se dirigido ao defensor que estava impedindo a cobrança. No final do segundo tempo, o jogador Coutinho não conseguiu executar a falta, pois o árbitro permitiu um atraso de mais de 2 minutos e 30 segundos.”
Fonte: ge
Marcelo Sant’Ana, diretor de futebol do Vasco — Foto: Reprodução
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.