Paulinho fala sobre a amizade com Léo

Amizade com o zagueiro Léo – É um prazer retornar ao país depois de seis anos fora. O Léo é um grande amigo, passamos juntos na base do Fluminense. Criamos uma grande amizade…

💬 0 🔥 5

Amizade com o zagueiro Léo

– É um prazer retornar ao país depois de seis anos fora. O Léo é um grande amigo, passamos juntos na base do Fluminense. Criamos uma grande amizade. Hoje ver onde ele chegou para mim é uma felicidade grande, ver onde eu cheguei também. Fico muito feliz por ele. O Léo é o capitão do time, é um exemplo, um líder. Vamos dar continuidade que as coisas vão começar a fluir.

Fonte: ge


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.