O lateral Paulo Henrique expressou sua profunda tristeza após a derrota do Vasco na final da Copa do Brasil 2025. Saiu do Maracanã pedindo desculpas aos torcedores cruzmaltinos, revelando que estava “muito triste e abalado” com o resultado de 2 a 1 para o Corinthians.
Ele agradeceu o apoio da torcida e destacou a decepção coletiva: “Todos estão muito tristes e abalados com o resultado. Trabalhamos arduamente para conquistar este título, que todos merecíamos, especialmente a torcida. Eles reconheceram o esforço de todos em campo. Lutamos até o fim e peço desculpas aos torcedores por não termos conseguido o resultado desejado”, declarou o lateral direito do Gigante da Colina.
Além disso, Paulo Henrique compartilhou sua visão sobre como o Vasco deve se recuperar após essa frustração no final do ano.
“Agora, é hora de se recompor. Agradecemos aos torcedores pelo apoio e afirmamos que buscaremos novamente chegar à final, como fizemos este ano. Vamos continuar juntos, nos dedicando ao máximo enquanto estivermos vestindo esta camisa”, garantiu.
Próximos jogos do Vasco da Gama
⚪⚫ VASCO
- Vasco x Maricá (primeira rodada do Campeonato Carioca)
- Data e horário: 14/01 (quarta-feira), horário a definir
- Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Fonte: Gazeta Esportiva
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.