pedrortega
Comunicado Oficial
Pedro Ortega anunciou que ele e Gabriel não continuarão no projeto de Futsal do Botafogo. A decisão foi tomada devido a divergências sobre a profissionalização do projeto. Ortega ressaltou que a diretoria sempre foi receptiva, mas que o futsal do Botafogo, sob concessão até 2026, será gerido por outra pessoa. Ele agradeceu a Robson pelo apoio e expressou esperança de que as atividades possam ser retomadas em breve. Ortega havia captado cerca de 1,2 milhões de reais anuais para investir no futsal do Botafogo e participar dos principais campeonatos nacionais, mas esse plano foi adiado. Ele lamentou as dificuldades enfrentadas no futsal do Rio de Janeiro, mencionando a falta de profissionalismo. Apesar disso, Ortega permanece determinado a seguir seus sonhos no esporte. Ele agradeceu aos torcedores do Botafogo pelo apoio e pediu desculpas à sua família por não conseguir realizar um projeto vitorioso este ano, mas mantém esperança para o futuro.
Fonte: Instagram Pedro Ortega

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.