Coutinho e Payet encerraram a primeira temporada como companheiros no Vasco com uma sintonia limitada em campo. Apesar das solicitações da torcida para ver essa dupla titular, os meio-campistas jogaram juntos por apenas 111 minutos, estando na escalação inicial somente uma vez em 2024.
Na partida em que o Vasco triunfou por 2 a 1 contra o Cuiabá, os dois estiveram juntos em campo novamente, mas por apenas oito minutos, até Coutinho ser substituído por Paulinho. O craque com a camisa 11 começou a partida como titular, enquanto Payet entrou em ação aos 12 minutos do segundo tempo.
Coutinho e Payet juntos pelo Vasco — Foto: Leandro Amorim/CRVG
Esse foi apenas o quinto jogo em que os dois meias puderam se encontrar em campo. Na única vez que foram titulares juntos, o resultado foi uma amarga derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na 30ª rodada do Brasileirão. Veja os detalhes dos jogos que disputaram juntos:
Minutos de Payet e Coutinho juntos pelo Vasco
JogoMinutos em campo juntosAtlético-GO 1 x 1 Vasco10Vasco 1 x 1 Atlético-MG09Vasco 2 x 2 Atlético-GO24São Paulo 3 x 0 Vasco60Cuiabá 1 x 2 Vasco08Total111Sem gol ou assistência
Durante os momentos em que Coutinho e Payet estiveram em campo juntos, nenhum dos dois conseguiu contribuir diretamente para gols do Vasco. Ao total, a dupla colecionou uma vitória, três empates e uma derrota, resultando em um aproveitamento de 40%.
No ano de 2024, Payet balançou as redes cinco vezes e ainda deu nove assistências. Coutinho, por sua vez, terminou a temporada com três gols e uma assistência decisiva.
Fonte: ge
Escreva seu comentário