Sub-17: Vasco inicia sua participação na Copa do Brasil nesta terça-feira às 15h, enfrentando o Coimbra-MG em São Januário.

O Vasco da Gama sub-17 dá o pontapé inicial na Copa do Brasil nesta terça-feira, às 15h, em um confronto emocionante contra o Coimbra-MG no icônico Estádio de São Januário…

💬 0 🔥 7
Vasco Base @vascobase
Os #MeninosDaColina do time sub-17 entram em campo novamente nesta terça-feira (11), às 15h, no Estádio de São Januário, para disputar contra o Coimbra na fase inicial da Copa do Brasil dessa categoria! 💢

#BaseForte
#VascoDaGama

Fonte: X oficial Vasco Base


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.